Por favor, digite seu nome de usuário e endereço de email. Obter nova senha
Registre agora
x

RastaFeeling

Reggae com identidade própria, sem padrões de rotulagem, embasado nos conhecimentos da filosofia Rastafari. Assim defini-se o Rastafeeling! Banda potiguar que vem despontando no cenário reggae brasileiro com autenticidade, compromisso e muita fé! Acreditando que nossas musicas possam alcançar e causar reflexão no modo de viver, pensar e agir de cada ser. Fomentar o cenário reggae nacional, valorizando nossa cultura de um modo geral, bandas e público.RISE UP FEELING!!!

Banda brasileira de reggae com um trabalho autoral diferenciado que transita pelas várias vertentes do gênero ousando nas fusões musicais com elementos de outros estilos.

Com 12 anos de trabalho, a Rastafeeling apresenta 3 CDs oficiais e 1 DVD oficial lançados, além de várias participações em grandes shows e festivais pela região nordeste onde a banda somou ao lado de artistas de renome nacional e internacional.

Em parceria com a gravadora Unidade 76 Records (Brasília-DF), a banda gravou e lançou o single “Deus é Mais” com participação do rapper Julio D’Souza (2013). Lançaram ainda, oficialmente, o single “Filosofia Surf” (antes somente gravado em versão acústica no DVD) que rendeu-lhes um lugar privilegiado entre mais 11 bandas de todo Brasil numa Coletânea Reggae Nacional elaborada e lançada pela Revista Hot Surfers(2013). Também foram destaque de capa na maior revista de reggae da américa latina, a Revista Reggae Brasil (que lhes renderam 2 músicas no CD Coletânea que acompanhava os mais de 30.000 exemplares da revista distribuídos pelo Brasil – 2013). Gravaram, produziram e lançaram o single “Subir aos céus”, na voz da cantora potiguar, Marinna Rodrigues, assim tbm como a polêmica música “Tem Que Regulamentar”, que contou com os argumentos contundentes e esclarecedores do renomado neurocientistas brasileiro Renato Malcher, inseridos na música (2014).

Viveram a experiência de projetar o som da banda, de forma mais abrangente, com a atuação do vocalista Allan Negão na novela fenômeno infanto-juvenil “Chiquitittas”, exibida em rede nacional pelo SBT, que também utilizou a música “Cidade do Sol” para tema de várias cenas e para compor a lista de músicas do CD da telenovela (2014).

Rastafeeling lançou em 2015 o vídeo clipe Filosofia Surf pela produtora Studio 084, gravado em Fernando de Noronha/PE durante temporada de shows na Ilha (2015).

Em abril de 2016 foi lançado o quarto CD da banda, com o título TEM QUE REGULAMENTAR, que reuniu algumas músicas inéditas e outras já lançadas, porém, com uma nova roupagem musical.

A banda trabalha atualmente na construção de um álbum inédito para lançar ainda no primeiro trimestre de 2018.